Data de Hoje
29 March 2024

Day McCarthy sofre suposto acidente de carro e está internada

Segundo informações divulgadas pelo famoso site ‘Catraca Livre’, a socialite #Day McCarthy teria sido vítima de um acidente de trânsito e estaria entre a vida e a morte. A confirmação dessa notícia teria sido feita através de um vídeo postado no Stories da própria #McCarthy.

 O acidente teria acontecido no último domingo (4). Como consequência, a socialite estaria internada em um hospital em estado grave. Quem postou o vídeo na verdade foi um rapaz que garante ser o assessor de Day.

Ele falou sobre o acidente e inclusive pediu orações a todos os fãs e seguidores da famosa. Ele começa dizendo que tem um aviso urgente para todos.

Segundo ele, McCarthy teria sofrido um acidente no último domingo e estava internada no hospital, sendo que seu estado de saúde seria grave.

O suposto assessor afirma que ela está entre a vida e a morte e também pede oração a todos em seu favor. O que mais intriga é que o vídeo foi postado por um estranho no perfil oficial da socialite, o que poderia significar que ele estaria falando a verdade.

A grande polêmica gerada por McCarthy no passado

A socialite Day McCarthy provocou bastante polêmica por causa de seus comentários preconceituosos feitos contra alguns filhos de artistas famosos. Primeiro foi a filha de Roberto Justus, que acabou recebendo apelidos como ‘Chuck’, um famoso boneco conhecido de filmes de terror.

Na ocasião, Day disse que seu rosto era ‘estranho’, igual ao do boneco do cinema. Quando todos pensavam que isso tinha passado, a socialite mais uma vez aparece e através de um vídeo postado em seu perfil oficial no Instagram faz comentários preconceituosos e difamatórios contra Titi, filha do ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

O caso chamou a atenção do país e o perfil de McCarthy foi invadido por centenas de milhares de pessoas em busca de respostas e também ataques contra sua pessoa. Como consequência, a socialite precisou privar sua conta e após isso postou uma mensagem afirmando que estava fazendo o uso de medicamentos controlados.

Família fala sobre infância de socialite

A família disse em entrevista que Day sempre foi muito ligada ao dinheiro. Ela simplesmente quer ser muito rica e desbravar o mundo. Segundo eles, a socialite teria brigado com a própria mãe por causa de uma herança a qual tinha direito. Depois disso, viajou para os Estados Unidos, onde começou sua vida de regalias, dinheiro e festas.