Data de Hoje
29 March 2024

Dayane Mello é criticada após dizer que ‘raça de baiano é negra’ na Fazenda 13

Foto: Reprodução/PlayPlus/Tv Record

Varela Net

A modelo Dayane Mello se envolveu em mais uma polêmica dentro do reality ‘A Fazenda’. A peoa disse nesta quinta-feira (18) que “a raça de Baiano é negra” e a expressão usada repercutiu nas redes sociais.

A fala de Dayane surgiu enquanto ela conversava com Aline Mineiro, também confinada no programa. A modelo disse à Aline:” É porque você tem genética baiana, né? A genética do baiano é assim. Na verdade, a raça do baiano é negra! Eles tem a genética de negro. Incrível que tu nasceu com a pele branca e genética e corpo de negra! Você tem corpo de negra, tá baby? Você tem corpo de negra!”
Aline não concordou com a fala de Dayane Mello e respondeu: “Não acho não”.

Dayane insistiu: “Eu digo corpo de negra assim… um pouco americana. Porque as americanas brancas são retas de bunda mas as outras se tem essa mescla de cubano, mexicano…”.

A participante já havia falado mal dos brasileiros. Ela viveu muitos anos na Itália e chegou a dizer que não está “no nível” dos brasileiros e que se sente muito mais “europeia do que brasileira”. Day Mello ainda falou que os brasileiros “Fingem que são amigos” e são “descarados”.