Data de Hoje
22 January 2022

De coelhinha sexy, Nathália Kihara promete deixar seu domingo de Páscoa delicioso! VEJA OUSADO DA GATA

Depois de muitas capas internacionais, Nathália Kihara finalmente estrela nossa capa e prova que em terra nacional é muito mais gostoso.

Nascida em Paracatu (MG), a modelo de 33 anos atualmente mora na Itália, mas diz que estampar uma capa nacional tem gostinho especial: “Eu amo o Brasil, o público é sempre muito caloroso e recíproco, para mim fazer trabalhos no meu país é sempre um êxtase. Acompanho sempre os trabalhos mais relevantes que circulam e me encanta a SPICYFIRE, assim que é uma honra estrelar uma capa.”

Perguntada sobre o que achou do resultado das fotos, Nathália considerou o ensaio ‘divo’ e que amou o resultado. Esperamos que você, nosso caro leitor, goste tanto quanto nossa estrela. E na hora H, ela foi categórica em afirmar que não pode faltar muita pegada.

 

 

“Para mim vale tudo e mais um pouco. Obviamente se tem um consentimento de ambas as partes. A busca pelo prazer não pode ser limitada, sempre temos que buscar coisas novas ou fazer aquilo que nos satisfaz.” e continua; “O que não pode faltar é aquela boa pegada, preliminares bem ‘calientes’, jogos de prazer, coisas nesse sentido que apimentam cada vez mais o sexo e a relação.”

 

E aí?! Agora você deve estar tão embasbacado com essa perfeição de mulher quanto nós, então aprecie e divirta-se.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atrevido-Nathy Kihara-nathy-kihara

Fotos: Spicyfire

 

Spicyfire

Facebook Comments