Data de Hoje
29 March 2024

De novo? Neymar e Bruna Marquezine são flagrados em praia

Como já informamos, Neymar e Bruna Marquezine voltaram. Eles já foram clicados juntos se beijando e agora foram flagrados em praia.

Eles até tentaram ter um momento a sós na praia, mas o casal mais famoso do Brasil não conseguiu passar despercebido pelos fãs, como informa a Caras. O casal foi clicado em passeio romântico na praia Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha.

As imagens publicadas por fãs nas redes sociais viralizaram rapidamente pelos fã-clubes dos dois. Confira outras fotos:

ROBERTA MIRANDA COMENTA

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Neymar e a atriz Bruna Marquezine reataram o namoro pela segunda vez. E quem decidiu opinar sobre a relação foi a cantora Roberta Miranda e fez um post nas redes sociais, na última segunda-feira (1), para festejar a reconciliação entre os famosos.

“O amor sempre vence o tempo se for verdadeiro. O amor só não é ‘vencido’ se existir falta de respeito. Esta carinha é de paixão, seja feliz! Aproveite o amor verdadeiro que bateu em sua vida…”, escreveu.

E continuou: “É que este Neymar, Bruna Marquezine, o dinheiro não compra. Ele tem o que quiser de gatas, ela tem o que quiser de gatos, portanto, se estão juntos é porque o amor se instalou e não foi… O amor é”.