Data de Hoje
22 September 2021
Foto: Reprodução

De olho em final do Baianão, Bahia encara o Fluminense de Feira de Santana

Após a eliminação da semifinal da Copa do Nordeste, o Bahia tem mais uma chance de chegar à um final nesse primeiro semestre. O Tricolor baiano encara na noite desta quarta-feira (20), às 20h30, na Fonte Nova, a equipe do Fluminense de Feira.

O time comandado por Doriva tem uma boa vantagem em relação a equipe de Arnaldo Lira. A equipe da capital joga podendo perder por até dois gols de diferença que avança para a final da competição.

O Jogo:

Para o duelo da noite desta quarta-feira, o técnico Doriva não vai contar com as presenças de Lucas Fonseca e Hernane, ambos vetados pelo departamento médico. Com isso, Robson deve ser confirmado na defesa e Luisinho no ataque.

Do lado do Touro do Sertão, o técnico Arnaldo Lira deverá fazer algumas modificações. Sem Alysson, suspenso, Eduardo assume a titularidade. Na lateral esquerda, Zé Aquiraz sai e entra Gustavo, jogando Edson para fazer o lado esquerdo. No meio, Alessandro Azevedo deve ser confirmado no lugar de Felipe.

Ficha Técnica:

  • Bahia x Fluminense
  • Local: Fonte Nova
  • Data: 20/04/2016
  • Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação e os assistentes Dijalma Silva Ferreira Júnior e José Carlos Oliveira dos Santos.
  • Bahia: Marcelo Lomba, Tinga, Robson, Éder e Moisés; Paulo Roberto, Danilo Pires e Juninho; Edigar Junio, Zé Roberto e Thiago Ribeiro. Técnico: Doriva.
  • Fluminense de Feira – Jair, Edson, Eduardo, Igor Maranhão e Zé Aquiraz (Gustavo); Fausto, Dim e Fernando; Etinho, Filipe (Alessandro Azevedo) e Deon. Técnico: Arnaldo Lira.
Por Galáticos Online
Facebook Comments