Data de Hoje
9 March 2021

De pernas abertas, Juju Salimeni causa alvoroço na web. VEJA

Juju Salimeni usou as redes sociais, para mostrar que ama refletir sobre tudo, e dessa vez, usando uma calça militar completamente moderna, a loira levantou um grande debate sobre ser livre e o que realmente é a liberdade, nos dias de hoje, em sociedade.

“Eu sou descoberta. Eu sou liberdade. Eu sou magia. Eu sou poesia. Eu sou vaidade. Eu sou sutileza. Eu sou bossa nova. Eu sou rock and roll. Eu sou um mundo inteiro, do Brasil ao Japão, do isolamento a multidão, eu sou fantasia e carnaval, eu sou oceanos e rios, eu sou tudo que eu quero ser e só eu e eu mesmo me basta”, iniciou a modelo fitness.

Ela continuou, e deixou claro, que não é qualquer pessoa que entra em sua vida. “Pra entrar na minha vida precisa compreender que eu sou um mundo todo aqui dentro, se não consegue acompanhar minhas viagens, já faça o favor de nem ficar. Eu poupo tempo. Porque eu sou praticidade e movimento, e a vida não pára. Eu gosto do ar puro! Eu sou um mundo todo dentro de mim!”, completou.

 

Veja também

 

Os fãs ao verem o post, também comentaram sobre o assunto, e elogiaram bastante. “Uau, amei esse look, essas pernas abertas, falando sobre liberdade, é realmente tudo de bom“, falou um rapaz. “Juju, você é o exemplo de pessoa inteligente, carismática, e cara, você está completamente certa, a gente deve se valorizar, não é qualquer pessoa, aliás, nada deve tirar a nossa liberdade..vivemos uma época muito aberta a tudo, mas ao tempo, se déssemos conta de tantas coisas que somos presos, de certa forma, nos assustaríamos muito”, filosofou uma segunda pessoa. “Tenho muito orgulho de ser fã, e admirador da sua carreira a tanto tempo, lindona, e é impossível eu não comentar sobre esses seios enormes”, revelou a terceira.

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Spinoff

 

Facebook Comments