Data de Hoje
18 June 2021

DE VOLTA A SALVADOR, VITÓRIA PEGA LANTERNA MOGI MIRIM NA FONTE NOVA PELA SÉRIE B

Sem vencer em casa nas duas últimas vezes que jogou em Salvador, o Vitória tem obrigação de vencer o lanterna Mogi Mirim, nesta terça-feira (15), quando volta à capital baiana após recuperar longe do Barradão, mais uma vez, os pontos perdidos na Toca do Leão. O jogo, que tem início às 20h30, será realizado na Fonte Nova, praça esportiva que divide opiniões dos rubro-negros mas oferece maior facilidade para transporte por conta da localização.

Mais uma vez com problemas para escalar, o técnico Vágner Mancini vai mandar a campo um time com muitas alterações forçadas. A maior das mudanças será nas laterais, onde Diego Renan vai ser mais uma vez deslocado para o lado direito, com Euller sendo a opção na esquerda. O time não conta com com Diogo Mateus e Norberto lesionados.

A defesa também não terá Guilherme Mattis, suspenso. Kanu volta a figurar entre os titulares, e faz dupla de zaga com o jovem Ramon.

Peça mais importante do time nas últimas rodadas, Rhayner volta após cumprir suspensão e faz dupla de ataque com Elton, recuperado de lesão.

Mogi Mirim – Já sem contar com Rivaldo, a equipe do interior paulista está afundada na laterna da Série B, a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Comandado por Sérgio Guedes, o time alvirrubro tem como maior aposta o atacante Ortigoza, que atua isolado no setor ofensivo do adversário rubro-negro.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Mogi Mirim

Campeonato Brasileiro Série B – 26ª rodada

Local: Fonte Nova, às 20h30

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), assistido por Evandro Gomes Ferreira (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)

Vitória: Gatito Fernández; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Flávio e Pedro Ken; David, Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini

Mogi Mirim: Mauro, Michel Tiago, Fábio Sanches, Renato Camilo e Dieguinho; Magal, Memo, Henrique Motta e Everton Heleno (Luiz Fernando); Júnior Juazeiro (Léo Bartholo) e Ortigoza. Técnico: Sérgio Guedes.

Por: Galáticos Online

Facebook Comments