Data de Hoje
22 October 2021

De volta à Toca: Vagner Mancini é novo técnico do Vitória

O último time comandado por Mancini foi o Botafogo, que ele deixou no final do ano passado

 

 

O técnico Vagner Mancini é o novo comandante do Vitoria. Essa será a terceira passagem do treinador pelo Leão – ele já esteve no clube em 2008 e 2009 e está de volta à Toca depois de seis anos. O último time comandado por Mancini foi o Botafogo, que ele deixou no final do ano passado após rebaixamento do time carioca.

(Foto: Arquivo CORREIO)

Wesley Carvalho, treinador do sub-20 que estava comandando o time principal rubro-negro interinamente, conhece o treinador. “Já trabalhei com Vagner aqui, na época em que eu era treinador de específico na base e Ricardo (Silva) era auxiliar dele. Ele precisava de uma pessoa que tivesse capacidade para acompanhar só o Bahia e eu fiz esse trabalho para ele no Campeonato Baiano todo. Caso isso aconteça, não tem problema nenhum", chegou a declarar, sobre a iminência da chegada de Mancini.

O Vitória atualmente é o sexto colocado da Série B. Nesta sexta-feira, o time enfrenta o Atlético-GO, no Barradão, com chance de entrar no G4 da competição. Mancini é esperado em Salvador amanhã. Ele chega para substituir Claudinei Oliveira, demitido pela diretoria depois da eliminação da Copa do Brasil. 

Facebook Comments