Data de Hoje
25 April 2024

De volta ao grupo, Moisés afirma: “O campeonato ainda não acabou”

Na tarde desta terça-feira (29), o lateral-esquerdo Moisés concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Recuperado de lesão, o atleta projetou o futuro do Bahia na competição e falou sobre os últimos resultados da equipe no Brasileirão.

“Vencemos o Grêmio na arena deles, tínhamos dois jogos dentro de casa contra Ceará e Inter. É lógico que a expectativa vai lá em cima para a gente vencer os dois jogos e continuar embalando. Eu entendo o torcedor, dentro de casa não poderíamos perder. É levantar a cabeça, o campeonato ainda não acabou, temos dez jogos. O Campeonato Brasileiro é difícil e agora temos mais dois jogos fora para reverter e buscar bons resultados”, disse Moisés.

O lateral-esquerdo do Bahia aproveitou a oportunidade para elogiar o rendimento de Giovanni, que entrou na equipe enquanto Moisés estava lesionado.

“A gente entende um pouco o torcedor, eles criticam pela emoção do jogo. O Giovanni assumiu a posição e foi bem. Infelizmente esses quatro jogos que eu fiquei fora o time teve três resultados adversos, mas não é culpa do Giovanni. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. O Giovanni foi bem nos jogos”, afirmou.

Moisés também falou das críticas que sofre da torcida durante os jogos do Tricolor. “Em relação a mim, eu entendo que a torcida pega um pouco no pé, mas sei que é para o meu bem, sabem do meu potencial. Eu tenho apenas 24 anos, sei que não sou mais um menino, acredito que tenho as costas largas para assumir as críticas. Quando as críticas vêm não é só por birra, alguma coisa eu estou errando. Algumas que não vão me ajudar eu tiro de letra, mas outras eu paro, penso para melhorar no dia a dia”, explicou.

O próximo confronto do Bahia acontece nesta quinta-feira (31), contra o Santos, às 19h15, na Vila Belmiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro.