Data de Hoje
26 April 2024

“Decisão é de Eliel”, diz Irmão Lázaro sobre candidatura em Feira

Com sua presença registrada no final do encontro estadual do PSC, o deputado federal Irmão Lázaro não participou da mesa e nem discursou para a plateia de socialistas cristão presentes no Hotel São Salvador, no bairro do Stiep, na manhã deste sábado (18).

Bastante tietado pelos correligionários após o término do evento, o parlamentar bateu um papo rápido com a reportagem. O assunto: as eleições de 2016 em Feira de Santana, seu reduto eleitoral. Irmão Lázaro se elegeu deputado federal com 161.438 votos, 25.965 vieram da Princesa do Sertão.

“Já coloquei meu nome à disposição”, disse o deputado. Apesar da vontade, Irmão Lázaro depende da orientação do partido, que está inclinado a apoiar a reeleição do atual prefeito Zé Ronaldo (DEM).

O deputado informou que os dirigentes do partido se encontraram esta semana com o democrata feirense para tratar do pleito do ano que vem. “Temos que ver o que é melhor para a cidade. A decisão quem vai tomar é Eliel [Santana]”, disse, em referência ao presidente do PSC na Bahia, que no evento garantiu a aliança com o prefeito de Salvador, ACM Neto, pelo menos até o pleito de 2016.