Data de Hoje
22 January 2022

Democracia e liberdade só existem se as Forças Armadas quiserem, diz Bolsonaro a militares

O presidente Jair Bolsonaro disse a militares, em cerimônia no Rio de Janeiro, que democracia e liberdade só existem quando as Forças Armadas quiserem. Na manhã desta quinta-feira (7), Bolsonaro participou de cerimônia de celebração dos 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais no Centro do Rio de Janeiro.

“A missão será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem aproximação com países que têm ideologia semelhante à nossa, daqueles que amam a democracia e a liberdade. E isso, democracia e liberdade, só existe quando as suas respectivas Forças Armadas assim o quer” (sic), disse o presidente.

Bolsonaro disse que quer fazer do Brasil um país de Primeiro Mundo e que reconhecerá os militares neste contexto.

Sobre a reforma da previdência, o presidente também disse que os militares precisarão fazer sacrifício com a nova reforma, mas prometeu que as especificidades de cada uma das forças serão respeitadas.

“O que eu quero aos senhores é sacrifício também. Entraremos sim, numa nova Previdência que atingirá os militares, mas não deixaremos de lado, não esqueceremos, as especificidades de cada força”, afirmou o presidente.

Facebook Comments