Data de Hoje
26 October 2021
Foto: Reprodução

Democratas veicula propaganda em prol do impeachment de Dilma

O partido dos Democratas (DEM), vai exibir uma propaganda partidária na noite desta quinta-feira (13), ressaltando o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).  O vídeo tem 60% de seus 10 minutos dedicados a convencer a população de que “não dá mais para o PT”.

A peça publicitária é capitaneada pelo presidente do DEM, o senador José Agripino Maia, que começa o discurso falando que o “governo do PT já acabou” e que a “presidente está desnorteada”, tornando a gestão dela um “balcão de negócios para se livrar do impeachment” e para proteger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Além de direcionar críticas para Dilma, o DEM focou também em Lula, ressaltando as acusações da Operação Lava Jato contra ele.Combinando imagens de protestos a favor do impeachment com discursos de líderes do partido, o DEM propõe que o Brasil precisa de um recomeço. Sem citar o nome do vice-presidente Michel Temer, a propaganda afirma que o partido “está pronto para ajudar com ideias e propostas”.

Ao mesmo tempo que bombardeou o PT com críticas, a publicidade reservou cerca de 3min30 para evidenciar a gestão do prefeito de Salvador ACM Neto, apresentado como o “melhor prefeito do Brasil”. O democrata, que é candidato à reeleição, apresentou projetos realizados na capital baiana e disse que encontrou a cidade em um “completo caos”, mas com “boa gestão” conseguiu melhorar a situação de Salvador.

ACM Neto dá a entender que o mesmo pode ser feito pelo país, sem precisar aumentar a carga tributária.

Click Notícias

Facebook Comments