Data de Hoje
27 April 2024

Dentista é assaltada e agredida no Largo das Baianas em salvador

Foto: Reprodução: Redes sociais

Na manhã deste sábado (16), a dentista Kelly Araújo passou por uma situação tensa e traumatica que ela já mais irá esquecer, a jovem foi assaltada e agredida por dois criminosos enquanto fazia exercicios fisicos no Largo das Baianas, em Amaralina, na orla de Salvador.

A vitima que estava acompanhada de uma amiga no momento, teve o relógio e uma corrente levadas pela dupla de assaltantes. Durante a ação um dos suspeitos deferiu três socos no rosto de Kelly, que através de um relato em sua redes socias mostrou os hematomas.

Em relato, a profissonal de saúde diz que já estava finalizando sua corrida por volta de 6h30 da manhã, quando os bandidos se aproximaram, e já foi a agredindo para levar os seus pertences, conforme a vítima a dupla estaria desarmada e toda a situação foi testemunhada por pessoas que estavam paradas no ponto de ônibus.

Em nota a policia informa que “Policiais militares da 13ª CIPM foram acionados, no início da manhã deste sábado (16), por uma mulher que relatou ter sido vítima de roubo nas imediações da localidade conhecida como Largo das Baianas, em Amaralina. Com base em informações referentes às características do autor do crime, fornecidas pela solicitante, buscas foram feitas em toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A mulher foi orientada a registrar a ocorrência junto à delegacia que atende ao bairro.