Data de Hoje
18 April 2024
Bairro de Marechal Rondon em toque de recolher/Foto: Reprodução

DENÚNCIA: Áudio de bandido dando ordem de toque de recolher em Marechal Rondon

Dois jovens morreram durante troca de tiros com a polícia, na localidade conhecida como “Inferninho”, no bairro de Marechal Rondon, por volta das 19h50 desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, duas guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 9ª CIPM foram recebidas a tiros.

Ainda conforme a PM, no revide à agressão, três suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital do Subúrbio. Dois deles, um adolescente de 17 anos e Valdemir dos Santos Junior, de 20 anos, não resistiram aos ferimentos. O terceiro indivíduo identificado como Davi Laudelino dos Santos, 19 anos, não corre risco.

Após a morte dos dois jovens em troca de tiros com a polícia no bairro, nossa equipe recebeu informações via WhatsApp que hoje está tendo toque de recolher.

Moradores estão sendo reféns da violência que tem atingido vários bairros da capital baiana, a segurança pública está sendo vítima do agir de bandidos. Após informações, moradores se trancam em suas casas, amedrontados e receosos de receber alguma bala levando a óbito uma pessoa inocente, sem nenhuma ligação com o ocorrido.

Leitor do Click Notícias encerra com a seguinte frase: “Será bala pra todo lado… Mais uma vez o bairro de marechal Rondon refém”.

Ouça o áudio:

Click Notícias/ Inf.: Leito Click Notícias e Aratu Online