Data de Hoje
19 September 2021

Denúncia do Whatsapp: Caminhão com carga de ferro fica atravessado em rua de Brotas

Por conta do peso da carga, moradores temem que caminhão vindo do Paraná atinja casas



Redação iBahia

([email protected])

publicidade

 

Um caminhão carregado de barras de ferro está atravessado na Rua Rômulo Almeida, no bairro do Acupe, em Brotas, desde a manhã desta segunda-feira (5). Segundo denúncia do morador Juraci de Souza via Whatsapp doiBahia, o fato já foi comunicado à Transalvador, que esteve no local com um guincho ainda na tarde da segunda. Devido ao peso da carga, o guincho não suportaria a remoção do veículo, que continua no local até a noite desta terça-feira (6).

Foto: Internauta iBahia

Ainda de acordo com o morador, o motorista do caminhão teria dito que a carga, oriunda do Paraná, deveria ser levada para um dos prédios da Petrobras, localizado no bairro do Itaigara. Por desconhecer a cidade, o motorista teria chegado em Brotas devido ao fornecimento do endereço errado pela empresa.

Foto: Internauta iBahia

As imagens enviadas pelo internauta revelam que a rua é bem estreita. "É uma ladeira de concreto muito escorregadia, não é asfalto. Há muitos anos, um caminhão carregado de refrigerantes não conseguiu subir e caiu por cima de um barranco. Hoje, neste local, há várias casas, por isso a apreensão dos moradores", contou.

Procurada, a Transalvador não soube informar a situação atual da solicitação de retirada do caminhão da rua.

Whatsapp do iBahia – Os internautas que também quiserem colaborar com a cobertura do iBahia podem enviar denúncias, informações, fotos, vídeos e áudios através do WhatsApp. Para entrar em contato com a redação através do aplicativo, basta adicionar o número 71 8871-1998. No caso de uma denúncia, caso o internauta prefira, pode pedir para não ser identificado.

Facebook Comments