Data de Hoje
23 July 2021

Dep. Marcell Moraes o nome mais forte para vice prefeito

O PV está firme na disputa por sua permanência no posto de vice do prefeito ACM Neto (DEM) na eleição do ano que vem, quando o democrata poderá se reeleger. Aliados do prefeito como PSDB e PMDB têm demonstrado interesse em preencher o espaço, mas o PV não quer deixar sua vitrine escapar, que hoje é ocupada por Célia Sacramento. 

 
O deputado estadual e ex-vereador de Salvador, Marcell Moraes, fala claramente que o partido não abre mão da vice, embora ainda não tenha nome definido. “Na nossa aliança com Neto em 2012, fechamos a vice e o PV não pode perder nossas conquistas. As pessoas estão falando que o vice vai ser um, vai ser outro, mas a vice é do PV. O PV não abre mão. Esse é um pensamento de toda a base do PV que diz isso. Se deu certo, por que vai mudar?”, defendeu o deputado em entrevista à Tribuna da Bahia.
 
 
safe_image
Apesar de exigir o posto, o parlamentar afirma que internamente não está descartada a construção de uma candidatura própria. “O PV é muito maior do que as pessoas possam imaginar, não desmerecendo os aliados, mas é o único partido 100% ideológico. Certamente não está descartada a possibilidade de ter candidato próprio. Eu defendo que caminhe com Neto, porque tenho certeza que o vice seja do PV”, reforçou.
 
Facebook Comments