Data de Hoje
22 June 2024
Foto: Reprodução

Deputado baiano questiona circunstâncias da morte de Teori: “coincidência?”

O deputado federal baiano Félix Mendonça Júnior, postou em seu Facebook um questionamento sobre a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki na última quinta-feira (19). Intrigado com as circunstâncias do acidente, o parlamentar achou estranho o acidente aéreo acontecer ás vésperas da homologação das delações da Operação Lava Jato.

“Lembrei do acidente aéreo que um jato Legacy bateu em um Boeing da Gol, coincidência? Como não acredito em coincidências, tenho uma teoria própria de que o Boeing explodiu e um dos milhares de pedaços, que espalharam-se por quilômetros, atingiu o Legacy. A verdade dita não é esta, mas sempre ficarei com minha dúvida. Este lamentoso acidente com o ministro terá verdades e teorias, mas sempre ficarei com minhas dúvidas”.

Com a morte de Teori, as delações de executivos da Odebrecht que seriam homologadas em fevereiro pelo ministro devem ser suspensas. Teori estava prestes a autorizar um acordo com 77 depoentes. Caberia ao ministro decidir pela homologação dos depoimentos, fase em que as oitivas passam a ter validade jurídica.

Click Notícias