Data de Hoje
29 November 2021

Deputado confirma candidatura à prefeitura de Salvador: “Rui Costa pediu”

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC) esteve presente na assinatura da ordem de serviço para requalificação de vias e realização de obras de pavimentação no Centro Histórico de Salvador, pelo governador Rui Costa (PT). Em conversa com o Varela Notícias, o parlamentar explicou a vontade de sair candidato, em 2016, à Prefeitura de Salvador. Ele aproveitou para alfinetar ACM Neto (DEM).

“É a vontade de Deus e, se assim for, o governador (Rui Costa) fez esse pedido e então eu não posso negar o projeto de um governador que mora em Salvador. O governador já está assumindo a função de prefeito, porque está faltando prefeito para a periferia, para os mais necessitados da cidade. Eu sou filho do Salvador, conheço o Subúrbio, então por que não ser prefeito? Só tenho que me cercar de homens e mulheres de bem para quando chegar a hora”, disse, sem temer o prestígio de Neto com a população soteropolitana.

“Prestígio é uma coisa, popularidade é outra. Ele estudou para ser político, eu vivo no meio das pessoas necessitadas, moro com mil e duzentas pessoas que vem de toda a Bahia, toda Salvador, com o problema social chamado droga e que é por falta de esporte, lazer, emprego, então as pessoas estão indo pras drogas por causa da falta de carinho de quem vem administrando Salvador ao longo de 50 anos”, completou.

Questionado sobre qual será seu principal grito, se sair candidato, Isidoro não tem dúvidas: “Combater a violência é com polícia militar, civil, federal, nem sequer sou a favor de matar o traficante porque o verdadeiro traficante está andando de avião, de paletó, gravata… não adianta matar o Zezinho, Joãozinho, temos que saber quem são os poderosos. Melhor do que isso é investir na sociedade, porque não vamos transformar Salvador em um centro de recuperação”.

Facebook Comments