Data de Hoje
25 September 2021
Deputado e Pastor, Sargento Isidorio (PDT) - Foto: Mara Silvany / Click Notícias

Deputado Isidório diz que o impeachment pode ser uma tragédia para a Bahia

O deputado e Pastor, Sargento Isidório (PDT), em exclusiva ao Click Notícias, na inauguração da nova pista na Avenida Paralela, na manhã desta terça-feira (20), disse que caso ocorra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, será uma tragédia para o estado da Bahia. “Sem discussão partidária, pois eu não sou PT, eu sou PDT, então não estou defendendo partido. Mas, a nível de governo, isso seria uma tragédia para a Bahia”, desabafou o deputado.

“Se o governante que entrar não for tirano, não for marginal, existe uma coisa chamada contrato, então as coisas já foram feitas, os contratos já estão rubricados. A não ser que quem assuma [a presidência] for um marginal, um tirano, um bandido, aí vai punir o povo”, declarou.

Isidorio comentou sobre o modo como a imprensa internacional relata o pedido de impeachment da presidente Dilma. “A imprensa internacional diz que pela primeira vez no mundo se viu um bandido fazendo o julgamento de uma mulher, com todo defeito que Dilma tenha. Ele é um bandido, um marginal que deveria estar atrás das grades com a esposa e filhos que desviaram dinheiro para outros países”, comentou sobre o Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Eduardo Cunha.

Por Marcele Correia / Click Notícias
Facebook Comments