Data de Hoje
17 June 2021

Deputado Paulo Azi, luta por mais investimentos na região de Pau da Lima

DSC_0312

 

Foto: Mara Silvany/Click noticias

Na tarde desta segunda–feira (27), entrevistamos com exclusividade o Deputado Federal Paulo Azi (DEM), e conversamos sobre a emenda aprovada no valor de 1 milhão de reais que irá beneficiar a cidade e em especial a região de Pau da Lima assim como todos os bairros vizinhos, o parlamentar esclareceu com exclusividade sobre todas as medidas tomadas a partir dessa conquista além do grande orgulho e responsabilidade. Mais da metade dos votos que o elegeram na última eleição foram dessa região. Ele teve 112 mil votos na Bahia , 12 mil em salvador  5 mil foi no bairro de Pau da lima e adjacências.

Paulo diz que sua relação com o prefeito ACM Neto é bastante positiva  e sua gratidão a população de Pau da Lima é muito grande, por esse motivo ele está sempre reivindicado uma atenção especial para toda essa comunidade. Ele afirma também que o prefeito tem trabalhado em toda cidade com um elenco muito grande obras o que acaba surpreendendo a população como um todo.

Ainda de acordo com o mesmo todos os seus projetos estão voltados diretamente às necessidades da população, só este ano, o investimento na região administrativa de Pau da Lima, que no total são 13 bairros mais Dom Avelar, gira em torno de 68 milhões, ainda está previsto mais 30milhões até o final desse ano, deste tudo o que ainda há para se fazer em curto prazo foram citadas ações como: construção de escola, escadarias, encostas, limpeza de canal, revitalização de postos e muito mais.

“Lutar por melhores condições para nossa região, através do desenvolvimento socioeconômico, garantindo assim a qualidade no atendimento a todas as demandas da população” informou o Deputado.

Recentemente foram entregues 600 títulos de posse das residências de pessoas que a anos não tinham esse documento em mãos. Além da inauguração da escola Municipal Irene Costa e o posto de saúde Pires da Veiga. Entre tudo que foi falado pelo político ele ressalta a dedicação do sub prefeito Jean Sacramento e expressa sobre a competência do mesmo demonstrada até aqui como o gestor da região citada.

 

Por Nei santos /click Noticias

Facebook Comments