Data de Hoje
20 September 2021

DESABAFO: Dona de casa brutalmente espancada pelo ex-marido conta detalhes da agressão

“Nunca pensei que ele poderia fazer isso comigo. Ele sempre tratou meus filhos tão bem!”

foto_0648

Maria Lucidalva/ FOTO: Juliana Schriefer

Maria Lucidalva de 47 anos foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro, Jonildo Freire Cordeiro no ultimo dia 29 de maio.

Dalva, como é carinhosamente chamada pelos amigos e familiares,  teria ido até a casa de Jonildo, localizada na Cidade Baixa, levar algumas roupas dele que ela havia lavado em sua casa. Ao chegar não sentiu nenhum sinal de que sofreria tamanha violência já que mesmo com o término os dois continuaram amigos.

maria-lucidalva-4

Maria Lucidalva/ FOTO: Juliana Schriefer

A dona de casa chegou a fazer almoço para o ex-companheiro que segundo ela, estava bebendo desde cedo com um amigo. Após o almoço Dalva alega não lembrar de mais nada. “Não houve discussão.  Eu não sei  como fui atingida. Acredito que tenha sido por uma garrafa de vidro porque eu tinha cacos de vidro na mão quando acordei na UTI do HGE”.

A dona de casa foi socorrida pela SAMU ainda desacordada e encaminhada para o Hospital Geral do Estado onde ficou internada por uma semana. Além dos diversos hematomas pelo corpo, Dalva quebrou o braço e levou mais de 40 pontos só na cabeça.

maria-lucidalva-3

Maria Lucidalva/ FOTO: Juliana Schriefer

Facebook Comments