Data de Hoje
5 August 2021

Desejados por todas, David Luiz 'escolheu esperar'

fewe

David Luiz ganhou braçadeira de capitão após suspensão de Thiago Silva (Foto: Jefferson Bernardes/ Vipcomm)

Um dos jogadores da Seleção mais requisitados pelas fãs durante a Copa tem sido David Luiz. Carismático, o zagueiro é alvo de muito xaveco e de brincadeiras, mas surpreende ao fazer parte do movimento "Eu escolhi esperar".

O movimento de cunho religioso reúne adeptos evangélicos e, entre outros mandamentos, prega que as relações sexuais devam acontecer apenas após a união matrimonial. Kaká, meio-campista do São Paulo, foi o primeiro jogador a participar publicamente do "Eu escolhi esperar", declarando sua virgindade antes do casamento com Carol Celico.

"Pelo que tem feito nessa Copa, David Luiz se tornou o príncipe encantado de milhares de torcedora. É importante ressaltar que o 'Eu escolhi esperar' não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual. A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento", afirma Nelson Junior, pastor e idealizador do movimento, em entrevista à Placar.

David Luiz, de 27 anos, namora a portuguesa Sara Madeira desde os tempos que jogava no Benfica, de Portugal. Algumas fãs do jogador, inspiradas no movimento, criaram no Facebook a página "David Luiz, eu resolvi esperar você".

Facebook Comments