Data de Hoje
26 April 2024
Desembargadora Maria do Socorro (Foto: Reprodução)

Desembargadora Maria do Socorro toma posse como nova presidente do TJ-BA

A desembargadora Maria do Socorro tomou posse como a nova presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na manhã desta segunda-feira (1), na cerimônia realizada no Fórum Ruy Barbosa. Também foi empossada para o biênio 2016-2018 a mesa diretora com os desembargadores Maria da Purificação (1ª vice-presidente), Lícia Laranjeira (2ª vice-presidente), Osvaldo Bomfim (corregedor-geral) e Cynthia Maria Resente (corregedor das comarcas do interior).

Desembargadora Maria do Socorro (Foto: Divulgação / TJ-BA)

Desembargadora Maria do Socorro (Foto: Divulgação / TJ-BA)

Durante seu discurso, a nova presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) reforçou que deseja ter a ajuda dos colegas no período da sua gestão. Será uma “ajuda imprescindível”, segundo ela.

A nova presidente lembrou sua origem humilde e a grande importância que sua família teve na construção da sua vida e carreira. Maria do Socorro também agradeceu a confiança dos colegas desembargadores ao votar nela para o cargo de presidente. Ela foi eleita em novembro do ano passado, pela maioria, para assumir o cargo de presidente do órgão no lugar do colega Eserval Rocha, que administrava desde o final de 2013.

Por Click Notícias