Data de Hoje
24 April 2024
Foto reprodução

“Destruíram a minha base”, desabafa esposa de motorista morto na porta de casa em Simões Filho

Roseline Domingos Reis, 30 anos, mulher do homem morto com quatro tiros na frente da casa dele, no bairro Parque Continental, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), na noite da última sexta-feira (8/12), compartilhou fotos com o marido e o filho nas redes sociais e desabafou: “Destruíram a minha base”. A esposa de Marcelo Alves Moreira, 31 anos, está muito abalada e não sabe como lidar com a morte do marido.

Ainda na noite desta última sexta-feira, dia da tragédia, Roseline Domingos, postou no Facebook uma fotografia dela ao lado do marido. Na legenda ela pergunta: “Por que Deus?“.

Os internautas se solidarizaram com a dor da família e a postagens já têm centenas de curtidas e muitos comentários. “Meus sentimentos Rose. Que o Eterno Pai te abrace e te conforte nesse momento de dor e te dê forças para prosseguir”, comentou uma mulher.

“Sem palavras minha irmã, é uma dor muito grande. Só posso orar e pedir muito a Deus para consolar a todos que o amava – que convivia com ele, principalmente você que era esposa. Muito triste essa tragédia. Até agora estou sem acreditar – meu cunhado fará muita falta. Que crueldade fizeram com ele meu Deus. Muita força irmã, pois tem seus filhos para cuidar. Pode contar sempre comigo”, se disponibilizou Dima Miiranda.

Marcelo deixa a esposa e dois filhos pequenos. O corpo da vítima foi sepultado neste domingo (09/12), no Cemitério São Miguel de Cotegipe.