Data de Hoje
27 April 2024
Foto reprodução

Detalhe em Ivana em “A Força do Querer” deixa telespectadores impressionados

É fato que a transição do corpo de menina para menino protagonizada por Carol Duarte, a Ivana em “A Força do Querer”, daria um trabalho gigantesco para a Globo. Primeiro, a emissora juntamente de toda a equipe e redação de Gloria Perez, tiveram a maestria de gravar uma sequência impressionante na qual a personagem se assume para a família e corta os próprios cabelos, mas agora um segundo detalhe vem chamando ainda mais a atenção dos telespectadores.

É que além de cortar os cabelos de Carol e produzir uma barba colada fio a fio, a Globo se preocupou com um detalhe que poucas pessoas pensaram que seria levado em conta: a voz. Sim, quem acompanha o drama vivido por Ivana em “A Força do Querer”, já pode perceber que a personagem assumiu uma nova voz, por sinal mais masculina, mas ainda próxima de um adolescente menino.

 Ainda não se sabe o artifício que a Globo vem utilizando, mas os telespectadores elogiaram o cuidado nos detalhes com a personagem. No folhetim, Ivana se descobre transexual, passa a tomar hormônios, ganha barba, corta os cabelos e se assume para a família.