Data de Hoje
19 April 2024

DEU MOLE! Nego do Borel deixa mãe vender quentinha em vez de ajudar

Sem receber ajuda financeira de Nego do Borel há cerca de quatro anos, a mãe do cantor resolveu investir na venda de quentinhas para sobrevier. De acordo com o jornal Extra, Roseli Viana, de 44 anos, divulgou o serviço de comida num grupo do Facebook de moradores da comunidade onde mora, em Curicica, no Rio de Janeiro.

O cantor deixou de ajudar a mãe por ser contra o relacionamento dela com o motoboy Alex Alves. Ele não se conforma com Roseli ter largado o padrasto para viver um novo amor. Ainda segundo jornal Extra, o funkeiro também obrigou a deixar as redes sociais.

Desde que começou o novo relacionamento, Roseli deixou a casa em que morava com Nego e foi viver num imóvel simples do namorado, numa comunidade em Curicica. O fato dela ter ajudado o companheiro na reforma do imóvel teria deixado Nego ainda mais chateado.

Ainda conforme a publicação, o pai do cantor, que tinha voltado a trabalhar como flanelinha nas ruas atrás do Shopping Tijuca, passou a integrar a equipe de produção dos shows do filho.

 

FONTE: BOCÃOnews