Data de Hoje
7 May 2021

DEU PITI! Jornalista da Globo é grosseira com equipe e é rechaçada por manifestantes; assista ao vídeo

Manifestantes acusaram a emissora de defender a ação da polícia em morte de garoto

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

Na tarde da última quinta (24), os jovens Edilson da Silva e Douglas Rafael, ex-dançarino do programa “Esquenta!”, foram enterrados no cemitério São João Batista, zona sul do Rio. Nas ruas de Copacabana, uma equipe da Rede Globo foi rechaçada durante um protesto de populares elas mortes. Os manifestantes acusaram a emissora de defender a ação da polícia na morte do garoto.

A reportagem do jornal “A Nova Democracia” flagrou um acesso de raiva da jornalista Bette Lucchese, que teve problemas com o microfone e xingou a própria equipe de reportagem. “Para que que desliga essa m****? Não desliga essa m****, cara! P****, não sou eu que desligo esse negócio, não é você que desliga esse negócio? P****, manifestação e vocês desligam esse negócio?”, berrou a jornalista.

Moradores acusaram PMs da UPP pelos assassinatos. A mãe de Douglas, a técnica em enfermagem Maria de Fátima questionou a presença ostensiva da Tropa de Choque da PM no enterro de seu filho e do jovem Edilson. Na noite do dia 22, moradores também protestaram e foram respondidos com tiros de munição letal.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

 

Facebook Comments