Data de Hoje
21 February 2024

Deu ruim: Bahia é derrotado pelo Sport e cai para lanterna do Grupo B do Nordestão

quarta-feira de cinzas foi cruel para o torcedor do Esporte Clube Bahia. Na noite de ontem (22), o Tricolor de Aço levou uma goleada de 6 a 0 do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Bahia acumulou a sua terceira derrota no torneio. A anterior, para o Fortaleza, por 3 a 0, também testou a paciência do torcedor com o péssimo início da SAF do clube, que faz sua primeira temporada sob gestão do Grupo City.

Os gols do duelo foram marcados por Luciano Juba (2), Jorginho, Vagner Love (2) e Sabino – três em cada tempo.

Após a derrota, o Tricolor caiu para a última colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com apenas 4 pontos conquistados. Já o Sport garantiu a vice-liderança do Grupo A, e fica atrás apenas do Fortaleza.

Na próxima rodada do Nordestão, o Bahia encara o Vitória. O clássico está marcado para o dia 5 de março, um domingo, e será realizado na Arena Fonte Nova, às 16h.

Mas antes disso, o Tricolor tem um compromisso pelo Campeonato Baiano. O clube volta a campo neste domingo (26), contra o Itabuna, às 16h (de Brasília), no Estádio Ribeirão, em Canaã.

Inf: Bahia.ba