Data de Hoje
26 April 2024
Dia dos Pais: saiba como escolher o presente ideal / Foto: Reprodução

Dia dos Pais: saiba como escolher o presente ideal

O Dia dos Pais está bem mais próximo e com ele surgem as dúvidas sobre qual o melhor presente para essa data tão especial, afinal, vamos presentear aqueles que educaram e cuidaram de nós com muita atenção e amor.

Confira as dicas para escolher o presente ideal para o seu pai:

Executivo – Elegante e muito ocupado, é o tipo de pai que vai adorar ser mimado com uma gravata diferente, sapato social ou esporte fino, terno ou mesmo um blazer.

Moderno – Esse é o tipo de pai que vai adorar receber presentes despojados e estilosos. Relógios, anéis, pulseiras e óculos de sol, são excelentes opções.

Esportista – Ativos e cheios de energia, eles encontram na prática de esportes uma forma de se divertir e deixar o corpo mais saudável. Bonés, camisetas, tênis e até um relógio esportivo vai surpreendê-lo!

Festeiro – Alegres e super alto astral, eles adoram sair e se divertir à beça, nessas situações é bom ter um closet recheado de peças como, camisas pólos, calças jeans, t-shirts, bermudas e sapatênis.

Tradicional – É o tipo de pai que a gente mais encontra por aí. Para ele, tudo é bem vindo, o que facilita a nossa busca. Camisas, chinelo de dedo, botas, moletons, jaquetas e até mesmo uma nova armação de óculos vão cair super bem.

Com informações Gshow