Data de Hoje
18 June 2021

DIANTE DO LANTERNA MOGI, BAHIA PODE ASSUMIR VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE B

A goleada para o Sport, pela Sul-Americana, já ficou para trás. Na tarde deste sábado (29), o Bahia volta a campo na Série B do Brasileirão. 
O duelo, contra o lanterna Mogi Mirim, pode valer a vice-liderança da competição para o time baiano. Se vencer o clube paulista, o Tricolor vai aos 37 pontos e assume a segunda colocação, atrás apenas do rival Vitória, que tem 38.

Para a importante partida, o técnico Sérgio Soares perdeu o zagueiro Robson. Thales assumirá a vaga ao lado de Jailton. 
Já nas laterais, Hayner e Vitor assumirão as vagas. No ataque, apesar das críticas da torcida, Alexandro deve se manter ao lado de Maxi e Kieza.
No lado do Mogi, por sua vez, o destaque fica por conta da estreia do meia Fernando. O jogador entrará no lugar de Serginho, suspenso.
 
Mogi Mirim x Bahia
Série B – 21ª rodada

 
Local: Estádio Romildo de Jesus
Data/Horário: 29/08/2015, às 21h
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro (CBF-2/ RJ), assistido por Gabriel Conti Viana (CBF-2/RJ) e Wendel De Paiva Gouveia (CBF-1/RJ)

Mogi Mirim
Daniel; Edson Ratinho, Fábio, Paulão e Dieguinho; Franco, Magal, Memo e Fernando; Geovane e Júnior Juazeiro. Técnico: Sérgio Guedes.

Bahia
Douglas Pires; Hayner, Thales, Jailton e Vitor; Pittoni, Gustavo e Souza; Maxi, Alexandro e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Por: Galáticos Online

Facebook Comments