Data de Hoje
22 July 2024
Foto: Vagner Souza

“Difícil encontrar alguém para o suicídio”, diz Lúcio sobre desistência de Lídice

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) falou sobre a saída da senadora Lídice da Mata (PSB) da disputa pela prefeitura de Salvador, na manhã desta terça-feira (12), durante entrevista na Rádio Metrópole. Ele também comentou sobre o nome que será escolhido para concorrer como vice do prefeito ACM Neto (DEM).

“Não é fácil encontrar alguém para o suicídio”, alfinetou o peemedebista em relação a dificuldade da oposição em decidir as candidaturas. “Lídice não saiu, ela nem entrou. As oposições a Neto têm dificuldade de encontrar um nome. Tem que botar camisa de força e escolher alguém”, disse.

Lúcio complementou falando sobre a falta de potencial do PT para as eleições: “O PT não lançou candidato porque sabe que vai perder. Com a nova legislação, como seria? Quem ia bancar isso para os candidatos da pulverização. Não tem mais a Petrobras. Acho que Alice vai ser a candidata [com apoio do PT], terão outros, como Isidório”.

Sobre o mistério da vice-prefeitura da capital, o deputado deixou clara a preferência pela indicação do PMDB: “Nosso candidato Bruno Reis tem uma relação boa com o prefeito, histórica. Não estou dizendo que os outros partidos não tenham condição de pleitear”, disse. “Caberá ao prefeito avaliar o melhor nome, nossos argumentos são fortes e bons. Eu quando entro numa disputa, entro com o intuito de ganhar. Tenho muita convicção dos meus argumentos. Nós temos o maior tempo de televisão e o presidente da República”, concluiu.

Por Click Notícias