Data de Hoje
2 August 2021

Dilma lança campanha eleitoral no WhatsApp

Foi lançado nesta quinta-feira (10), pela campanha da presidente Dilma Rousseff, uma conta no WhatsApp para os eleitores interagirem com os representantes durante a corrida eleitoral. A ferramente é mais uma iniciativa da campanha da presidente para tentar suprir o início da disputa e a falta de publicidade da candidata nas ruas. 



Segundo a assessoria de imprensa da candidata, o WhatsApp foi lançado pelo site Muda Mais, que é vinculado à campanha. Ao se cadastrar, a pessoa pode receber mensagens de outros usuários integrantes da rede, formando uma discussão.

No texto de apresentação do aplicativo , a equipe diz que o resultado tem sido satisfatório. "A equipe Muda Mais desenvolveu uma estratégia de atendimento via WhatsApp, um novo canal de relacionamento que iremos explorar com objetivo de colocar nas suas mãos, literalmente, a resposta para o que você precisa. E quer saber? O retorno dessa atividade tem sido amplamente satisfatório e com ela estreitamos laços com a militância de todo Brasil, além de estar servindo às comunidades digitais com esse novo recurso interativo”, escreveu o texto.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o aplicativo entrou em fase de teste no último dia 3 de julho e começou a ser distribuído gratuitamente  na segunda-feira (7).

Facebook Comments