Data de Hoje
29 March 2024
Foto reprodução

Diretor do Vitória fala sobre contratações, renovações e diz quem não fica no clube para 2018

Na manhã desta quarta-feira (20/12) o novo diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, foi apresentado oficialmente à imprensa e concedeu uma entrevista coletiva. Como esperado, nessa entrevista um dos principais assuntos abordado foi a situação das renovações contratuais com os atletas para a temporada de 2018.

O novo executivo de futebol do clube deixou claro que alguns atletas que prestaram serviços ao clube em 2017, não fazem parte dos planos.

“Sobre renovações, estamos conversando com alguns atletas, temos algumas coisas encaminhadas, outras um pouco paradas, por questões de propostas. Também não vou fazer loucura. E o financeiro? Gostaria de falar que Fred, Alan Costa, Geferson, Danilinho e Renê Santos, esses são os atletas que não ficam no clube. Os demais nós estamos em conversação”, afirmou Damiani.

Sobre contratações, ao ser questionado sobre uma certa falta de novidades nesse setor, o diretor de futebol justificou.

“Nós estivemos na segunda com o Mancini, e alinhamos algumas coisas que já vinhamos alinhando por telefone. Mas fácil chegar. O atleta está em outro clube, tem que ter o acerto financeiro, proposta, contraproposta, todo um processo. Mas o trabalho está sendo feito, sempre em parceria com o presidente e o financeiro. É um período um pouco complicado, mas nós já estamos com algumas coisas bem encaminhadas, mas nós não podemos fazer loucuras de anunciar um ‘pacote’, sem nós estarmos buscando quem nós pensamos para as posições”, esclareceu Damiani.

De acordo com as apurações da equipe do Galáticos Online, confira abaixo, caso a caso, como andam as tratativas por renovação de cada um dos atletas que interessam à Diretoria rubro-negra:

Patric: Pedida salarial alta do atleta é o principal entrave

Caíque Sá: Pedida salarial alta do atleta é o principal entrave

Kanu: Pedida salarial alta do atleta é o principal entrave

Uillian Correia: Negociação bastante avançada

Carlos Eduardo: Pedida salarial alta do atleta é o principal entrave

André Lima: Negociação caminhando bem

 

Fonte:BNews