Data de Hoje
20 April 2024

Diretor revela acordo e confirma os dois BAVIs da Série A na Arena

Assim como em 2013, os dois BAVIs da Série A deste ano serão realizados na Arena Fonte Nova. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o diretor comercial do estádio, Claudio Najar, revelou um acordo para que o Rubro-negro mande o clássico no local.



O profissional também anunciou que um outro acordo, este envolvendo os dois clubes, foi feito para que a divisão das torcidas seja semelhante, evitando problemas como os ocorridos nos clássicos do Baianão, quando apenas 10% dos ingressos foi colocado à disposição da torcida visitante.



"O BAVI do dia 11 de maio vai ser 60% de torcedores do Bahia e 40% do Vitória. No VIBA, o segundo clássico, será ao contrário, 60% de torcedores do Vitória e 40% do Bahia", disse.



Com o acerto, o BAVI do dia 21 de setembro, que seria realizado no Barradão, foi remanejado para a Arena. Apesar da revelação, a diretoria do Leão ainda não confirmou a mudança.



Ainda de acordo com Najar, outros jogos do Vitória na Série A poderão ser realizados no estádio que será palco de jogos da Copa do Mundo. "Estamos negociando sim e esperamos chegar a um acordo para que o Vitória mande mais jogos na Arena", concluiu