Data de Hoje
25 October 2021

Divórcio aproxima Kaká do São Paulo. Pelo menos é o que diz jornal italiano

Divórcio aproxima Kaká do São Paulo. Pelo menos é o que diz jornal italiano

 

Ampliar

Veja momentos de Kaká e Carol Celico16 fotos

11 / 16

11.ago.2013 – Carol Celico homenageia o marido, Kaká, publicando foto dele com os filhos Luca e Isabella Reprodução/Instagram

Segundo noticiou a revista Caras, Kaká e Carol Celico estão separados. Apesar de negar os rumores do fim do casamento, os problemas pessoais do casal podem fazer com que o atleta retorne ao futebol brasileiro.  O jogador cogita o regresso ao São Paulo para ficar mais perto de Carol e dos filhos, que devem se mudar para o Brasil. As informações são do jornal italiano Gazzeta dello Sport,

Ainda segundo a publicação em sua versão eletrônica, o meia pretende defender o clube que o revelou até o primeiro semestre de 2015. E depois se transferir para a liga norte-americana em abril de 2015.

O assessor de imprensa de Carol Celico, Fernando Bento, enviou um comunicado na última sexta-feira desmentindo a separação do casal. Nele, Fernando afirmou que o casal, que possui residência no Brasil e na Europa, comprou recentemente um novo apartamento em São Paulo onde deverá morar em um futuro próximo, quando Kaká voltar a jogar em um clube brasileiro.

Ele reafirmou que Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento de sua fundação, Amor Horizontal. Já Kaká, que está de férias no Brasil, aproveitou para passar dez dias com o irmão em Fernando de Noronha. Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos.

Carol e Kaká se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo. Eles são pais de Luca, de cinco anos, e de Isabella, de três.

Ampliar

Kaká visitou CT do São Paulo e reencontrou amigos nesta sexta-feira7 fotos

2 / 7

Kaká visitou CT do São Paulo e reencontrou amigos nesta sexta-feira Site oficial/saopaulofc.net

 

Leia mais em: http://zip.net/bvnCRv

Facebook Comments