Data de Hoje
14 May 2021
Foto: Pure People

“Dizem que me admiram, mas queriam estar no meu lugar”, diz Viviane Araújo sobre carnaval

Atriz é Rainha de Bateria da Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo

Viviane Araújo é um dos primeiros nomes a ser lembrado quando o assunto é Carnaval. Rainha de Bateria da Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo, a atriz desfila há 20 anos. Por isso, Vivi recebe inúmeros elogios. No entanto, de acordo com ela, nem todos são verdade e o posto de destaque gera inveja em muita gente.

Foto: Pure People

Foto: Reprodução

“Se me elogiarem de verdade, se não for com olhares de inveja, tudo bem (risos). Se for por admiração, eu me sinto muito orgulhosa em ter esse reconhecimento como rainha. Acho que sou uma rainha que ama de verdade o que faz, que tem uma história. Agora muitas dizem que me admiram, mas na verdade querem estar no meu lugar, no meu posto (risos)”, disse ela ao ‘Ego’.

Sobre a disputa pelo posto de rainha, Viviane diz que não força chegar até lá. Mas que isso é uma prática comum na Avenida. “Acho que várias mulheres encaram a Sapucaí como uma vitrine, para aparecer. Acho chata a ganância pelo posto, em que as pessoas fazem qualquer coisa para ser rainha”, comentou.

Por iBahia
Facebook Comments