Data de Hoje
29 March 2024

Dj Ivis se achando o rei da cocada preta vai pra cima da mulher e espanca a esposa na frente da filha. Vai tocar para os presidiários agora bb!

Imagens foram divulgadas pela blogueira Pamella Holanda, mulher do DJ

Vídeos publicados pela blogueira Pamella Holanda em seu Instagram, neste domingo (11), mostram ela sendo brutalmente espancada pelo marido, do DJ Ivis, na cidade de Fortaleza, onde moram. Nas imagens é possível ver o artista agredindo a mulher com chutes, socos, pontapés e até uma tentativa de estrangulamento. Chama atenção ainda o fato de as agressões terem ocorrido na frente da filha do casal, uma bebê de apenas 9 meses.

Após a divulgação dos vídeos, Iverson de Souza Araújo, que é DJ de forró eletrônico, tentou se explicar por meio das redes sociais. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, disse.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha”, acrescentou.

Pamella chegou a registrar queixa contra o DJ depois da violência que sofreu e teve uma medida protetiva em caráter de urgência a favor dela e de sua filha, concedida em caráter de urgência pela Justiça do Ceará no dia 4 de julho. Insatisfatório, Ivis decidiu retirar todos os pertences da casa onde morava com a blogueira, além de deixá-la sem dinheiro até mesmo para a alimentação da filha do casal.
Informações preliminares dão conta de que após ter sido denunciado, Ivis ainda teria deixado a mulher sem recursos financeiros, com R$ 8 reais na conta e sem telefone, já que ele teria quebrado o aparelho da mulher durante uma briga, fazendo com que Pamella tivesse que conseguir um outro celular emprestado para pedir ajuda.

 

PNotícias  Foto: Reprodução // Instagram (@pamellaholanda)