Data de Hoje
1 December 2021

DO CAPETA: menino “toca o terror” com agressões à crianças menores em creche. Veja vídeo.

Socos, chutes, mordidas. O agressor se aproveitava de descuidos para agredir

São quase três minutos de terror. As imagens, captadas pela câmera de segurança de uma creche, no Rio de Janeiro, mostram um garoto, de aparentes 12 anos de idade, fazendo algo de provocar revolta em qualquer um.

agressão

O garoto começa a sessão de espancamento com esta vítima que ainda nem sabe andar.

Fotos: reprodução / Facebook

O menino está em uma sala de convivência com crianças menores. Muitas não tem nem dois anos de vida. Ele se aproveita do descuido ou negligência das cuidadoras para “tocar o terror”, principalmente com as meninas.

agressão1

Outras crianças acabam testemunhando as agressões, mas ficam em silêncio ou não ousam denunciar o “endiabrado” garoto.

agressão2

A primeira vítima é uma menina que está sentada em um “andador”, como se chama um objeto que ajuda a criança a dar os primeiros passos.

agressão4

Mal senta ao lado da vítima, e o “capeta” dá um soco no rosto da menina. Ela começa a chorar, uma cuidadora chega, observa, mas não consegue identificar a agressão, ou ignora a situação.

agressão3

Ele continua a sessão de tortura. Morde a orelha, puxa o cabelo e dá mais socos. A criança agredida não suporta: chega até a vomitar.

agressão5

O agressor escolhe outra vítima: uma menina que está no fundo da tela, nas imagens captadas. Após agredi-la de maneira que ele considerou sutil, o menino a coloca em pé para lhe dar chutes. Não foi confirmado se houve algum tipo de punição ao garoto.

agressão7

agressão8

Duvida da maldade dessa criança? Veja o vídeo ao clicar na palavra ao fima da frase e perceba o quanto é surpreendente a cena de terror: Publicação

Facebook Comments