Data de Hoje
29 April 2024

Doido”, Isidório se disfarça de moita e diz, em vídeo, que vai achar baiano Lázaro; “profetizo em nome de Jesus”; assista

A ‘caçada’ ao baiano Lázaro Barbosa – apontado como “serial killer” no Distrito Federal – permanece nesta segunda-feira (21/6). No entanto, se depender do deputado federal e policial militar aposentado Pastor Sargento Isidório (Avante), a “missão”, que já dura 13 dias com a presença de mais de 200 policiais, está prestes a se encerrar.

É que o parlamentar, conhecido pela alcunha de “doido”, garante que vai buscar Lázaro “em mais uma missão”. Em vídeo, publicado nas redes sociais do próprio deputado, Isidório está “disfarçado” de mato e segura, em mãos, uma bíblia e uma garrucha. “Deixa eu preparar a garrucha, eu lhe pego desgraçado”, diz.

No discurso, o deputado pede que o baiano, nascido e criado na zona rural de Barra do Mendes, interior do estado, “se entregue”. “Aquilo é o espiríto de gadareno, você tem que ter os olhos espirituais. Lázaro não sai pra fora não, que nós vamos lhe encontrar agora, chega! Nós não vamos aceitar que você mate mais gente….chega Lázaro, não queremos lhe matar, desde que não atire na gente, nós vamos lhe buscar agora. Eu profetizo, em nome de Jesus, você está detido!”, crava Isidório.

Aratu on

Aratu online

Vídeo reprodução