Data de Hoje
25 April 2024

Dois feridos em tiroteio no Campo Grande são liberados do HGE

Um adolescente de 16 anos, que também foi atingido durante o tiroteio, ainda continua internado

Duas pessoas que foram baleadas na noite de segunda-feira (3), na região do Campo Grande, em Salvador, já receberam alta do Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). As vítimas liberadas foram Leandro Fontes dos Santos, 28 anos, que foi atingido na cabeça quando estava lanchando dentro da Subway. Renata Correia de Moraes, 31 anos, estava na Praça do Campo Grande quando foi baleada no ombro direito.

Um adolescente de 16 anos, que também foi atingido durante o tiroteio, ainda continua internado. De acordo com a Sesab, o quadro de saúde dele é estável. Ele foi atingido no abdômen e deu entrada na UPA dos Barris, no início da Av. Centenário; só depois foi transferido para o HGE. De acordo com a unidade médica, quando o adolescente deu entrada ele corria risco de morte.

O tiroteio foi registrado por volta das 20h45. Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (Centro Histórico), inicialmente foi informado que houve uma tentativa de assalto no ponto de ônibus. A polícia no entanto investiga a possibilidade de que um adolescente que ficou ferido era o alvo da ação criminosa. A Subway fechou durante a confusão. No local, policiais recolheram as cápsulas usadas durante o tiroteio.