Data de Hoje
23 June 2024
Foto: Reprodução/Google Maps

Dois homens foram mortos a tiros e outro é baleado na Ribeira

Dois homens em um gol branco chegaram ao local, estacionaram o carro e começaram a atirar contra as vítimas.

Dois homens foram mortos e um baleado, na madrugada desta segunda-feira (9), no Caminho de Areia, no bairro da Ribeira. Segundo informações Gabriel Figueira Conduru, de 33 anos, Tennyison Carvalho de Santana Junior, 40, e Vicente Nascimento Costa Santos, 33, foram baleados por volta da 1h, quando estavam na Barraca da Lôra.

Segundo informações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Bonfim), dois homens em um gol branco chegaram ao local, estacionaram o carro em frente à barraca e começaram a atirar contra as vítimas. Gabriel foi atingido na cabeça e braço. Já Tennyison em várias partes do corpo. Eles não resistiram e morreram no local do crime.

Vicente, que também estava no local, foi atingido nas costas e levados por pessoas que presenciaram o ataque para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Roma. Segundo a assessoria da unidade, ele continua internado, em estado estável, aguardando regulação para outro hospital.

Na fuga, os bandidos tiveram dificuldade de dar partida no carro e precisaram empurrar o veículo. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso. Segundo moradores, o local, que é conhecido como ponto de drogas e prostituição, é alvo constante de ataques.

A autoria e a motivação dos crimes estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Correio