Data de Hoje
9 May 2021
Rua dos Beija Flores - Valéria (Foto: Reprodução / Google Maps)

Dois homens são mortos em Valéria por traficantes

Dois homens foram mortos a tiros no bairro de Valéria. Segundo informações da Central Polícia, os crimes aconteceram na madrugada deste domingo (31), na Rua Beija Flores. A ação teria sido motivada por uma suposta disputa envolvendo traficantes da facção criminosa Katiara. Uma das vítimas teria sido levada de casa por homens ainda não identificados.

Familiares do sequestrado que estavam em casa se esconderam com medo de serem levados. Ainda de acordo com a polícia, o pedido de remoção dos corpos foi feito por volta das 8h deste domingo. Os crimes seguem sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP). 

Itacaranha

Na noite de sábado (30), Ivan Pedro Santos Melo, 33 anos, foi morto na porta de casa, localizada no bairro de Itacaranha. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 23h, na Rua José Bonifácio dos Santos.

Homens ainda não identificados teriam chegado em um carro, descido do veículo e disparado diversas vezes contra a vítima. Ivan chegou a ser socorrido por vizinhos até o Hospital do Subúrbio, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento, não há informações a respeito da motivação e autoria do homicídio. O crime segue sob investigação do DHPP.

Por Correio
Facebook Comments