Data de Hoje
18 September 2021
Foto: Divulgação

Dois homens são presos por homicídio em Senhor do Bonfim

Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, cumpriram, na quinta-feira (7), dois mandados de prisão temporária contra os traficantes Afraldízio Basílio de Miranda, o Fal, e Flávio Souza de Miranda, o Juninho.

Os dois são acusados de matarem duas pessoas no bar Barraca Pôr do Sol, no centro daquela cidade, em 27 de fevereiro deste ano. Cleiton Vieira Pereira e Lucas de Souza Santos estavam conversando em uma mesa quando duas motos chegaram ao local e seus ocupantes desceram e desferiram vários tiros contra eles, que morreram no local.

Flávio estava preso por tráfico de drogas e foi liberado em dezembro de 2015, mas o pai, Flávio Basílio de Miranda, o Preto, encontra-se encarcerado, depois de ter um mandado contra ele cumprindo pela Operação Buria, deflagrada em Senhor do Bonfim, no início do ano.

Na ocasião, um tio de Flávio, Robson Basílio de Miranda, o Rubinho, também traficante e alvo na operação, acabou não sendo preso porque dias antes foi assassinado em circunstâncias que são investigadas. Fal e Juninho estão custodiados na carceragem da Coorpin/Senhor do Bonfim.

Click Notícias

Facebook Comments