Data de Hoje
27 July 2021

Dois jovens de 14 e 23 anos desaparecem no mar da Barra

Os dois foram buscar uma bola e foram puxados pela maré vazante

Dois adolescentes desapareceram no mar da Barra na noite desta sexta-feira (26), um deles chamado Rafael Ventura Rodrigues da Silva, de 14 anos e outro de 13, não identificado. De acordo com o tio de Rafael, Roque Hudson, os dois estavam jogando futebol e foram buscar uma bola dentro da água e não conseguiram sair.

Ainda segundo Hudson, outro garoto também chegou a entrar no mar, mas conseguiu voltar à terra. O caso ocorreu por volta das 20h30, na região que fica próxima ao Barracenter. De acordo com a Central de Polícia, as buscas começaram ainda na noite de sexta. Também segundo a polícia, as guarnições de busca informaram que a maré estava vazante no momento do incidente.

As buscas foram retomadas no início da manhã deste sábado (27). “Eu estava na Barra desde cedo, esperando a busca, mas até agora nada”, conta o tio. “O mar está muito revolto”, completa. Até o momento nenhum dos dois adolescentes foi localizado. Participam das buscas equipes do Gmar, Graer e do núcleo de mergulho dos Bombeiros.

Facebook Comments