Data de Hoje
23 October 2021
Fotos: Divulgação / PC

Dois ladrões de sítios e chácaras são presos, em Amargosa

Acusado de assaltos a propriedades rurais, em Amargosa, Bruno dos Santos Almeida, de 24 anos, teve um mandado de prisão preventiva cumprido, nesta terça-feira (29). Ele foi preso por investigadores da Delegacia Territorial (DT/Amargosa), com apoio de uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte (CIPE/LN), em sua residência, na zona rural daquela cidade.

O titular da DT/Amargosa, delegado Adilson Bezerra, informou que o criminoso vinha sendo investigado há três meses e seria responsável por pelo menos seis ataques. O comparsa de Bruno, identificado como Gabriel Correia Nunes, conseguiu fugir e está sendo procurado. Ele também já teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

De acordo com o delegado, os dois assaltantes já assaltaram propriedades nos povoados de Cambaúba, Córrego, Palmeiras e Sete Voltas, todos pertencentes ao município de Amargosa. Bruno encontra-se custodidado na DT/Jequiriça, mas será encaminhado ao sistema prisional, nos proximos dias.

OUTRO ASSALTANTE

Um outro assaltante, identificado como Anderson Marques dos Santos, 19, foi preso, na segunda-feira (28), por uma equipe da DT/Amargosa, duas horas depois de roubar os celulares de duas mulheres, na Praça do Bosque, no centro daquela cidade. Os policiais saíram em diligência assim que tomaram conhecimento do crime, localizando o assaltante no bairro Gamboa, onde reside, ainda com o produto do roubo.

Depois de conduzido à DT/Amargosa, ele foi reconhecido pelas duas vítimas, que tiveram os pertences devolvidos. Autuado em flagrante por roubo, pelo delegado titular Adilson Bezerra, Anderson foi encaminhado à carceragem da DT/Jequiriça, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Por Ascom / PC
Facebook Comments