Data de Hoje
5 August 2021
Foto reprodução

Dois são mortos e 3 presos durante intensa troca de tiros entre policiais e bandidos em Cosme de Farias

Uma operação da 58 Companhia Independente com o apoio da Rondesp na rua Antônio Viana, no bairro de Cosme de Farias, terminou com dois mortos e três detidos na madrugada desta quarta (19/07), por volta das 3h. Os policiais receberam a informação de que oito suspeitos estavam desfilando armados. Foi realizado o cerco na região e consequentemente houve um intenso tiroteio.

Um dos homens atingido foi identificado pelo apelido de “Arraia”, enquanto o outro não foi identificado. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Os três rapazes presos já estão à disposição da Justiça.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, dois carregadores calibre 380, uma munição .40, 16 munições calibre 12, duas munições deflagradas calibre 12, 88 munições calibre 380, dois celulares, 6 balaclavas, embalagens para armazenamento de drogas, uma porção de maconha e um relógio. A ocorrência foi realizada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Inf: Informe Baiano

Facebook Comments