Data de Hoje
29 March 2024
Delegacia de Simões Filho (Foto Reprodução / MapeleNews)

Dois suspeitos de roubo e tráfico são mortos em confronto com a PM

Dois homens morreram e três outros foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (25), no município de Simões Filho, na região de Aratu. Segundo informações da PM em nota, após receberem a denúncia de que indivíduos suspeitos de roubo de carros e tráfico de drogas estariam numa casa abandonada, policiais foram até o local ainda na madrugada.

Ao chegarem na casa, os policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar teriam sido recebidos a tiros. Dois homens suspeitos que estavam na casa foram baleados e morreram já no hospital pra onde foram socorridos.

 Foram apreendidos com os suspeitos, dois revólveres de calibre 38 e 32, com munições deflagradas, um tablete de maconha prensada, 167 trouxinhas de maconha, seis celulares e vários cartões de crédito. Além disso, três carros que tinham sido roubados na noite anterior em Simões Filho foram encontrados no centro da cidade. A ocorrência foi registrada na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Portal Simões Filho