Data de Hoje
29 March 2024

Dois suspeitos são mortos em confronto com a polícia no Nordeste de Amaralina

Na madrugada deste domingo (05), guarnições da Rondesp Atlântico durante patrulhamento no Vale das Pedrinhas, região do Nordeste de Amaralina, por pouco não é surpreendida por um grupo de criminosos, que atirou na direção dos militares. Durante o confronto, Neidson Santos do Nascimento foi atingido, socorrido, mas não resistiu. Com ele a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, carregador, munições e 23 pinos de cocaína.

Após formalização da ocorrência, por volta de 3h, as equipes da Rondesp Atlântico voltaram ao Vale das Pedrinhas e um comparsa de Neidson atirou novamente na direção dos PMs. O criminoso, ainda não identificado, foi atingido, socorrido, mas também não resistiu. Um revólver calibre 38 e 260 pedras de crack foram achados com o traficante.

“O combate incessante contra o tráfico de drogas continuará sendo o nosso foco principal, haja vista o alto consumo, que termina financiando essas quadrilhas, e o envolvimento destes grupo com a maior parte das mortes registradas”, declarou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda. Inf: Informe Baiano