Data de Hoje
30 July 2021
Foto divulgação

Dois traficantes são presos em Vila de Abrantes

Em duas ações diferentes, policiais do Serviço de Investigação (SI), da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, prenderam, na segunda-feira (22/05), os traficantes Lucas Simões Nunes de Souza e Jônatas Pinto do Nascimento, de 23 anos. Nas duas ocorrências, foram apreendidas drogas diversas, relógios, celulares e dinheiro.

Lucas foi flagrado com um tablete grande e outros 66 tabletes menores de maconha, 13 pedras de crack, 7 pinos de cocaína, 5 aparelhos celulares, um relógio e dinheiros, os três provenientes da venda de entorpecente. Com passagens na polícia, ele já responde por assalto a um policial civil, tendo à época lhe subtraído uma pistola ponto 40. Está ligado aos traficantes Geleia e Buiu.

Já Jônatas foi preso durante incursão dos policiais pela localidade de Mutirão de Abrantes, quando viram o traficante aliciando três adolescentes para venderem drogas. Com o grupo, foram apreendidos 16 pinos de cocaína, 47 pedaços de maconha prensada, embaladas para venda, 5 aparelhos celulares 3 relógios e dinheiro. Jônatas trafica para Dedego, que age na região e é procurado.

Os dois criminosos foram autuados por tráfico, pela delegada Danielle Monteiro, titular da DT/Abrantes. Jônatas ainda foi autuado por aliciamento dos três menores, que foram encaminhados ao MP. Na prisão de Lucas, os policiais civis contaram com apoio da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da PETO/PM.

Facebook Comments