Data de Hoje
19 April 2024

Dois traficantes são presos por matar usuário de drogas a tiros

Os traficantes Bruno dos Santos de Jesus, de 20 anos, e Marcelo de Souza Aragão, o “Pinguim”, 30, foram presos, na sexta-feira (7), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão, 24 horas depois de assassinarem com seis tiros o usuário de drogas Antonio Pereira Mangabeira, o “Toinho das Populares”, 39.

O crime ocorreu, na tarde de quinta-feira (6), numa localidade conhecida como Ladeira Vermelha, e teria sido motivado por uma dívida com drogas compradas dos traficantes. Com a dupla, os policiais apreenderam 168 pedras de crack.

O delegado Euvaldo Costa, titular da DT/Santo Estevão, disse que Bruno e Marcelo são comparsas do traficante Geovani Machado da Silva, o “Dadai”, que está preso em Salvador. O delegado acrescentou que as investigações procuram identificar o homem que conduziu o veículo usado na fuga após o crime.

Além de indiciada por homicídio, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para tráfico, permanecendo custodiada na DT/Santo Estevão, à disposição da Justiça. Desde o ano de 2014, 29 integrantes da quadrilha de “Dadai” já foram presos.